2018, um ano cheio de descanso

Dez 31, 2018 | CONSELHOS, DESCANSO | 0 comments

O livro de 2018 chega ao fim, mas nele pudémos escrever páginas cheias de histórias para contar. Em épocas de balanço do ano que termina, em Maxcolchon quisemos olhar para trás para recordar porque 2018 foi um grande ano. Você vai juntar-se a nós para vê-lo?

  1. Os nossos reconhecimentos têm vindo a aumentar: no último relatório de novembro de 2018, a OCU (Organização de Consumidores e Utilizadores) reconheceu o Colchão Optimus como o terceiro melhor do seu estudo geral. Neste estudo, o colchão Sojamax, o colchão para desportistas, também recebeu uma classificação elevada na ADECCO. Dois dos colchões topo de gama que têm sido bem reconhecidos pelo consumidor.
  2. Estamos cada vez mais presentes nos meios de comunicação social. Revistas tematizadas, jornais digitais, jornais de papel e até mesmo televisão. A nossa marca continua a crescer com conteúdos de qualidade, reconhecidos e compilados em meios de prestígio.
  3. Maxcolchon, cada vez mais recomendado. As redes sociais continuam a ecoar a qualidade dos produtos Maxcolchon. Vários perfis reconhecidos no Twitter, Facebook, Instagram e Facebook provaram os nossos produtos e decidiram compartilhar a sua satisfação nos seus perfis.
  4. Nós continuamos a trabalhar para ajudá-lo a ter o melhor descanso. Tanto no nosso serviço ao cliente como no site, o objetivo tem sido dar-lhe os melhores conselhos para que você possa desfrutar do seu descanso em todos os momentos. Você pode ver as melhores dicas de descanso em nossos vídeos, como no Blog, como no Maxcolchon Responde.
  5. Todos nós nos divertimos! Os sorteios têm animado as redes sociais e a web ao longo do ano. Lembra daquela pergunta que você tinha que responder entre comer e dormir? E a Copa do Mundo de 2018? Você poderia ser o vencedor dos sorteios do iPhone? Se a resposta for não, não se preocupe: em 2019 continuaremos a realizar sorteios para que, além de um bom descanso, você tenha um bom presente.  Os sonhos estão para serem realizados. Esperamos que os encontre em 2019.