Razões para combinar colchões e sommiers

Mai 11, 2020 | INFORMAMOS-TE

Não há um bom colchão sem um apoio que se adapte às suas necessidades. Há muitos fatores a considerar ao escolher um colchão. O mais importante é saber como é o colchão. Quais são os principais pontos a considerar? Além de escolher o colchão que melhor se adapta a si, existem três pontos principais: a sua adaptabilidade, a sua firmeza e a sua respirabilidade. A partir destes três aspectos você deve avaliar o seu colchão e saber o que mais produtos os cercam.

O apoio é essencial para o colchão. Você pode escolher uma base forrada, uma base com ripas ou um sommier rebatível. Se está à procura de flexibilidade e respirabilidade extra, a sua base ideal será a base de ripas ou um estrado de ripas. Por outro lado, se você está interessado em firmeza, uma base forrada será perfeita para si. No entanto, se quiser ter tudo no mesmo suporte, a sua escolha será um sommier rebatível.

Um colchão precisa do seu apoio, e não há melhor apoio do que um sofá dobrável. Em primeiro lugar, porque o sofá dobrável permite que o colchão tenha todas as suas vantagens. A coisa mais importante a saber é que seu colchão e seu colchão Maxcolchon combinam independentemente do material do colchão. Seja estofado ou de madeira, o seu sommier combina com o seu colchão: látex, molas, HR ou viscoelástico. A capa do sommier, em tecido 3D ou painel de abelhas, é respirável e combina perfeitamente com qualquer colchão.

Os sommiers rebatíveis Maxcolchon combinam com qualquer tipo de colchão, qualquer que seja o material do colchão

Quando souber que pode combinar colchões e sommiers, que mais razões tem para os combinar? A principal atracção de um sommier rebatível é a capacidade de armazenamento que proporciona ao seu quarto. As gavetas têm um espaço ótimo para armazenar todos os objetos que você precisa. A sua roupa de cama de época baixa tem cédulas para ocupar o seu sommier rebatível, embora não seja a única coisa. Graças aos sommiers rebatíveis você terá um espaço extra para o quarto. Isto é sempre recomendado, mas ainda mais se o seu quarto tem pouco espaço.

Outra razão pela qual combinar colchões e sommiers é uma ótima opção é devido à firmeza do sommier. Os sommiers são compostos por uma estrutura interna de tubos de aço que, juntamente com a superfície rígida do painel, garantem uma recepção homogénea. Um seguro para evitar desequilíbrios e facilitar a independência das camas no colchão. Além de confortáveis e práticos, os sommiers ajudam a decorar o quarto. Combinando os seus estofos com os da cabeceira, poderá escolher o estilo que pretende dar ao seu quarto.

A estrutura dos sommiers rebatíveis da Maxcolchon proporciona a firmeza adequada para garantir a Independência das Camas

Os pakcs de descanso são uma excelente opção para combinar um colchão e um sommier a um preço económico. Lá você pode encontrar o seu sommier dobrável e seu colchão que se encaixam bem entre eles e garantir-lhe um bom descanso. Devido às vantagens que trazem a todo o seu quarto, e porque os sommiers se adaptam aos colchões, não há dúvida: combinar colchões e sommiers é a melhor opção para qualquer quarto.