Os melhores colchões para dormir neste outono

Nov 6, 2020 | PRODUTOS, QUARTO DE DORMIR

Após os últimos dias de férias, o regresso à rotina e o fim do tão amado verão, vamos enfrentar uma série de situações. Por exemplo, a decisão de fazer certas alterações no nosso equipamento de descanso. Nada melhor do que mudar de estação para isso. Descubra como aumentar o seu conforto e bem-estar com os melhores colchões para dormir neste outono.

Colchão de Naturfresh

O aumento geral das temperaturas e das alterações climáticas fez com que, em muitas partes do país, as temperaturas elevadas sejam apreciadas (ou sofridas) em quase todas as épocas do ano. Para mitigar os seus efeitos, nada melhor do que um colchão que possa regular a temperatura enquanto dorme. Com este modelo, quem passa de cor enquanto dorme, encontrará um colchão que evapora a humidade e controla a temperatura de si mesmo. Projetado especificamente para estas pessoas calorentas, Naturfresh é um dos modelos que oferece maior nível de transpiração.

Colchão Sojamax

Conhecido como colchão do atleta, o núcleo perfilado do colchão Sojamax garante a máxima adaptabilidade. Com o seu material viscoelástico de 90 quilogramas e alta densidade, este modelo oferece um poder de descontração muito válido para quem gosta de exercício físico, estica e aproveita o dia ao máximo e precisa de recuperar o máximo de energias possível à noite. Além disso, estamos a falar de um colchão responsável pelo ambiente graças à sua tecnologia Biogreen.

Colchão Elasticmax

De forma a alcançar o equilíbrio perfeito para o dorminhoco, a Elasticmax é um modelo que adapta o seu desempenho ao seu descanso. E fá-lo em cada movimento, cada volta e cada segundo que passe a dormir nele. Além disso, a Elasticmax oferece uma firmeza intermédia que mantém as costas perfeitamente alinhadas sem fazer qualquer pressão sobre o seu corpo.

Colchão Mlily Stark

Se o descanso é um dos pilares fundamentais em que a nossa saúde se baseia, tudo falhará com uma má escolha de colchão. Para evitar esta situação e ter um modelo que nos ofereça o descanso que merecemos, o colchão Mlily Stark é uma espécie de parque temático de descanso. Conforto inigualável graças à sua composição viscogel de alta densidade que consegue diminuir a retenção de calor enquanto dorme adapta-se ao seu tipo de descanso. Um 10 em adaptabilidade e placa honorária na transpiração

Colchão Chipre

Porque não só decidiu mudar o seu colchão no outono, mas também o dos seus filhos, apresentamos-lhe uma escolha maravilhosa para o descanso das crianças. O colchão Chipre é sinónimo de qualidade em favor do crescimento dos mais pequenos. Este modelo, projetado para ser capaz de se adaptar a cada uma das diferentes fases de crescimento por onde passam, oferece uma firmeza perfeita que joga positivamente com o alinhamento correto da parte traseira. Um colchão para os mais pequenos ficarem fortes e saudáveis.

Colchão Optimus

Dormir num Colchão Optimus é sinónimo de desfrutar de uma experiência única e terrena. Composto por Omnitemp viscoelástica athermal, este modelo oferece um descanso perfeito em qualquer uma das estações do ano e independente das temperaturas exteriores. Altos níveis de resiliência e adaptabilidade graças ao oxycel, o colchão Optimus tem a característica de absorver movimentos de sono durante a noite. E com o seu tecido Finesse feito de seda, uma sensação nunca antes vista de suavidade será alcançada.

Colchão Prince

O ritmo atual da vida têm aumentado os casos de pessoas que sofrem de stress, dores de cabeça, problemas musculares, contraturas ou mesmo ansiedade e depressão. Descansar mal e num colchão de baixa qualidade pode duplicar as hipóteses de sofrer as consequências anteriormente relatadas. É por isso que não há nada melhor do que adquirir modelos como o Prince. Caracterizado por um elevado nível de firmeza graças à sua composição interior (uma combinação de 2 cm viscoelástico e 2,5 SGM), oferece também uma elevada resiliência acompanhada de um efeito de redução da pressão.

Colchão Mlily Ego

Projetado para todas aquelas pessoas que sofrem de altas temperaturas e que têm problemas de suor enquanto dormem, o colchão Mlily Ego é um modelo criado para mitigar estes males noturnos. Graças ao seu tecido Superior Ice-Feel, a pessoa que dorme sentirá uma sensação de frescura e suavidade todas as noites. Uma ótima maneira de eliminar o calor e abraçar o conforto.

Colchão Saori

Mesmo que apareça em último na nossa lista de colchões para desfrutar do outono, o colchão Saori não tem nada a invejar dos seus companheiros de ranking. Este modelo é uma combinação perfeita de molas ensacadas e viscoelásticas. Enquanto que, em primeiro lugar, a transpiração e a resistência são alcançadas, graças ao material visco, são alcançados níveis ótimos de adaptabilidade. E se não fosse esse o caso, estamos a falar de um colchão cuja adaptação é acompanhada por um grande poder para reduzir as pressões sofridas pelas pessoas que dormem. Graças à sua receção suave e gradual, promovida pelo material viscoelástico, conseguimos uma libertação destas pressões e um efeito de descontração que também melhorará a nossa circulação sanguínea. Em resumo, um colchão perfeito, com firmeza intermédia e que nos ajudará a obter um sono mais contínuo sem micro-despertares ou interrupções.