Os melhores colchões infantis para 2021

Fev 7, 2021 | ACONSELHAMOS-TE, CRIANÇAS

Se considerarmos o descanso como um dos pilares fundamentais da nossa saúde, imagine como pode ser importante para as pessoas que estão em idade de crescimento. Exatamente, as crianças. Os nossos filhos.

No caso deles, estamos a falar da necessidade que têm de dormir entre oito ou nove horas após um longo dia de cansaço físico, mental e emocional. A necessidade de carregar baterias para enfrentar com a mesma energia, o dia que vem pela frente. Já sabemos que é enquanto dormem que os pequenos fortalecem o sistema imunológico e baseiam o seu crescimento. Como resultado, devemos enfrentar o novo ano com uma premissa muito clara: as crianças devem ter o melhor descanso.

OS MELHORES COLCHÕES INFANTIS PARA 2021

 Colchão Chipre, o melhor colchão para os seus filhos?

Uma das jóias da coroa do catálogo da Maxcolchon. Um produto que se destaca pelas qualidades hipoalergénicas, pela segurança e pela forma como se adapta à silhueta dos mais pequenos, remando sempre a favor do seu crescimento. Um colchão cujos elevados níveis de firmeza e adaptabilidade se adaptam gradualmente ao adequado desenvolvimento da criança, sempre variando nas diferentes fases de crescimento por que passam e garantindo o correto alinhamento da coluna vertebral. Só assim, com estas qualidades, não só eles vão dormir tranquilos, como nós, pais, também.

O colchão de Chipre também se destaca graças ao seu tratamento Eco-Fresche, com o qual protegemos os nossos mais pequenos do aparecimento de bactérias no próprio colchão.

Colchão de molas Eco Junior, molas adaptadas para o descanso infantil

Porque nem tudo é viscoelástica quando se trata de colchões juvenis, o colchão de molas Eco Junior reaparece no catálogo de 2021 e vai arrasar como em 2020. Graças ao seu preço incrivelmente acessível e favorável ao orçamento familiar, é um modelo fresco e macio com um bom nível de respirabilidade.

Mas se há algo que torna este modelo indispensável, é a sua própria concepção. O colchão de molas Eco Junior está desenhado para que possa ter o mesmo desempenho em todas as fases da infância e adolescência dos seus filhos. Independentemente das fisionomias e do grau de crescimento, o Eco Junior desempenha as suas funções por estar composto por uma caixa de molas ensacadas. Assim poderá alcançar uma ergonomia única que, juntamente com os seus níveis de firmeza e respirabilidade, evita tanto o afundamento do colchão à noite como a sensação de calor na pessoa que dorme. Ah! E um detalhe que o ajuda a subir ao pódio a cada ano: graças aos seus 20 centímetros de altura pode ser utilizado para camas suplentes.

Colchão Blue, o modelo que desenhariam todos os pais do mundo

O colchão modelo Blue é como aquele amigo fiel que nunca o abandona. O animal de estimação que sempre o recebe quando chega a casa. Com níveis médios de firmeza, respirabilidade e adaptabilidade, o Blue é o suporte perfeito para os mais pequenos da casa.

Os referidos níveis de firmeza e adaptabilidade do colchão Blue vão acompanhar os nossos filhos nas diferentes fases de crescimento. Tornando-se uma cama que pode nascer com eles e levá-los pela mão até à adolescência. E sempre garantindo o correto alinhamento das costas. O Blue é aquele colchão que tenderá sempre a favor da silhueta e da posição do utilizador, evidenciando a sua resiliência, funcionalidade e adaptabilidade.

Colchão Rose, o descanso para as princesas

Se há algo que chama a atenção neste modelo é o seu look jovem, alegre, colorido e de cariz evolutivo. Ideal para os mais pequenos e que vai dar um toque pop aos quartos juvenis. Mas se olharmos para as suas características, descobrimos que o Colchão Rose possui, principalmente, um alto nível de firmeza que garante sempre o correto alinhamento da coluna vertebral.

O colchão Rose possui também um núcleo SGM cuja resiliência e ergonomia proporcionam um descanso macio e respirável para os mais pequenos da casa. Tudo isto a um preço ao alcance de todas as famílias.