Os melhores colchões de viscoelástica para 2021

Fev 2, 2021 | INFORMAMOS-TE

Dominaram o mercado em 2020 e vão fazê-lo novamente. Os colchões de alta qualidade cuja composição é em viscoelástica vão continuar a ser a maior tendência em 2021. Especialmente concebidos para oferecer mais respirabilidade e atender a necessidades específicas como um maior alívio do stress, os melhores colchões de viscoelástica para 2021 têm um extra de qualidade que repercute diretamente no seu descanso.

Estamos a falar de modelos nos quais se destaca a qualidade dos materiais com que são fabricados, neste caso uma viscoelástica de alta densidade, bem como a maior ergonomia que encontrará no mercado. Ou seja, adaptação total e plena do colchão ao seu corpo. A recepção perfeita.

OS MELHORES COLCHÕES DE VISCOELÁSTICA DE 2021

Colchão Naturfresh

Como se tivesse um termostato todo o ano, o colchão Naturfresh consegue regular a temperatura enquanto dorme. Uma característica que o vai ajudar de duas maneiras diferentes: não volta a passar calor e, claro, evita a transpiração desagradável. Tudo graças à sua tecnologia Thermocool, que evapora a humidade e é regulada com o comando da temperatura da sua cama.

Colchão Mlily Ego

Na segunda posição encontramos um modelo que, apesar de brilhar na gama alta, o seu preço parece mais como se fosse uma gama média. Um preço reduzido para um produto que empata em performance com o famoso Mlily Stark: os mais altos níveis de respirabilidade para um colchão totalmente desenhado para quem precisa de sentir a mais pura frescura. Uma sensação que se consegue graças ao tecido da parte superior Ice-Feel, cuja tecnologia ajuda a eliminar o calor. Tudo isso rematado por uma camada viscoelástica e finalizado por um núcleo de espuma que proporciona a firmeza necessária para que não ocorram os temidos micro-despertares noturnos.

Colchão Luxury

Fazendo juz ao seu próprio nome, o colchão Luxury é pura gama alta. Um modelo ergonómico cuja adaptabilidade alivia a pressão sobre nosso próprio corpo. Um desempenho que, no entanto, não contradiz a sua alta resistência e resiliência. Além disso, o modelo Luxury possui acabamento com Oxicell de 55 kg de densidade para garantir o suporte perfeito. Perfeito para absorver os movimentos típicos de quem dorme, eliminando assim as interrupções devido à utilização de um extraordinário efeito rebote.

Colchão Sensity

Para aqueles que têm um peso mais elevado, podem desfrutar de um colchão de alta qualidade se optarem pela versão Sensity de até 220 quilos. Os mais altos níveis de firmeza do mercado em 5 camadas diferentes. Além disso, seu revestimento superior de SGM feito de óleo de soja reduz a pressão corporal. Um modelo que também é ideal para a utilização particular de profissionais de determinados desportos, bem como para hospitais e centros de reabilitação.

Colchão Sojamax

Também conhecido como o colchão dos atletas, este modelo de gama alta vai continuar a ser a opção preferida de todos os amantes do exercício físico em 2021. As suas prestações auxiliam na recuperação dos músculos que mais sofrem com o esforço diário, derivado de desporto de alto nível. Além disso, evita lesões e contraturas graças ao seu núcleo perfilado para máxima adaptabilidade. Tudo isso graças à sua composição viscoelástica de 90 quilos. Aliás, se além de ser atleta também é amante do meio ambiente, este colchão contém uma camada de Biogreen, com espuma respirável e 15% de óleos vegetais essenciais.

Colchão Optimus

Se podemos destacar algo sobre este modelo que integra a gama mais alta da Maxcolchon, é a sua capacidade de absorver todos os movimentos do utilizador durante a noite. Talvez por isso possa ser classificado como um colchão macio e acolhedor. Composto por viscoelástica Omnitemp com caráter atérmico, oferece um descanso perfeito, seja com frio ou calor. Além disso, oferece altos níveis de resiliência e adaptabilidade graças ao Oxicel. E como acabamento final, o seu tecido Finesse fabricado com seda vai ajudar a realçar aquela sensação de maciez que mencionamos no início.

Colchão Mlily Stark

Sempre equiparamos a sensação de dormir num colchão Mlily Stark com a de gozar as férias num paraíso de areia branca e mar transparente. E é assim que definimos porque só este modelo é capaz de oferecer uma frescura infinita. Graças ao seu tecido Ice-Feel, podemos esquecer o calor e as consequências da transpiração. Uma tecnologia que também é reforçada pelo viscogel de alta densidade que também reduz a retenção de calor.