Os melhores colchões de látex para 2021

Fev 9, 2021 | INFORMAMOS-TE

Embora tivessem tido a supremacia do mercado por muitos anos, hoje parecem ter sido um tanto ofuscados pela irrupção da espuma viscoelástica. No entanto, os melhores colchões de látex para 2021 voltarão a dominar todas as tendências, as nossas casas e os sonhos de milhões de pessoas. E vão fazê-lo graças ao seu descanso flexível, elástico e de maciez variável.

OS MELHORES COLCHÕES DE LÁTEX PARA 2021

Colchão Elegance, máxima adaptabilidade para o seu descanso

Como todos os colchões de látex, que têm poros mais apertados, o Elegance é um modelo altamente higiénico com qualidades antialérgicas e antibacterianas. Algo que o torna numa opção ideal para quem sofre de alergias. Mas, além disso, oferece ainda um descanso macio, suave, com grande elasticidade e com uma articulação muito elevada. Graças a este nível superior de adaptação aos movimentos de quem dorme, torna-se numa opção perfeita para quem procura o fortalecimento da região lombar.

O colchão de látex Elegance reforça esta zona lombar, a que recebe mais pressão em descanso, pelo facto de diferenciar até 7 zonas diferentes de descanso.

Colchão Ergolatex, um descanso suave e sem pressões

Tal como no modelo Elegance, o colchão Ergolatex tem até 7 zonas de descanso diferentes. Uma inovação no mercado dos colchões que se destaca pelo seu núcleo de látex com 72 Kg de densidade e 18 cm de espessura.

O colchão Ergolatex consegue transmitir um descanso aconchegante, mas sem falta de elasticidade, e mais macio que os modelos similares. Grande resistência graças aos já mencionados 18 cm do seu núcleo e um nível de respirabilidade de acordo com a sua gama.

Colchão Naturalmax, 7 zonas de descanso para si

O modelo Naturalmax da Maxcolchon poderia pertencer à linha mais gourmet devido à quantidade de vantagens que oferece a quem dorme. Fabricado com látex extraído 100% da resina Habeas Brasiliensis, a composição resultante que obtemos cria um poro fechado impenetrável a ácaros, pó, bactérias, fungos, mofo e outros tipos de alérgenos.

O colchão de látex Naturalmax conta com um núcleo de 18 centímetros e as famosas 7 áreas de descanso. Sete zonas diferentes que garantem a adaptação total do colchão ao corpo. Da cabeça aos pés, sempre com o objetivo de fortalecer a região lombar. Por fim, destacar a elasticidade oferecida por este modelo. Um recurso que ajuda a que a espuma de látex não se comprima, como às vezes acontece a outros tipos de espumas sintéticas. Assim, consegue-se um suporte maior e mais adaptável à nossa silhueta, reduzindo a pressão sobre o nosso corpo.

Colchão Látex Natural, o descanso mais friendly

Se tivéssemos que traduzir literalmente a palavra inglesa friendly, fá-lo-íamos dizendo que significa amigável. No entanto, aplicado ao colchão Látex Natural da Maxcolchon, poderíamos substituir esse significado por macio e suave. Porque é essa a sensação que este modelo de colchão extremamente elegante e de grande volume superior oferece.

A sua composição, única no mercado, possui 96% de látex natural. O mais puro do mercado. Portanto, além da já mencionada sensação elástica e suave de recepção, oferece um maior nível ecológico e natural que outros modelos feitos com látex. Um produto que também é perfeito para quem tem alergia ao pó ou ácaros.

O colchão Látex Natural também tem um núcleo ao qual se unem materiais naturais superiores, como o algodão, para controlar a humidade e as fibras para o tornar mais acolhedor. Um prazer para o descanso.