Os diferentes modelos para escolha de almofada viscoleástica

Ago 29, 2019 | PRODUTOS, QUARTO DE DORMIR

A almofada é o elemento mais pessoal do seu equipamento de descanso. Não é o colchão, nem a cabeceira, nem a base, é a almofada. Com ele, sua cabeça e pescoço passam suas noites, então você precisa ter o melhor para o seu descanso. Dentro de todo o catálogo de almofadas, onde pode encontrar mais variedade está a secção de almofadas viscoelásticas. Afinal, o viscoelástico é o material que mais evoluiu e tem mais variantes no resto em geral, e o travesseiro é um claro exemplo disso.

Antes de escolher a almofada viscoelástica que melhor se adapta às suas necessidades, deve saber que produto necessita. A postura que você costuma usar para dormir é um dos fatores decisivos. Como você sabe, existem três posturas predominantes para dormir: de face para cima, de lado ou de face para baixo. Se você dormir de costas, seu travesseiro ideal é de média altura e firmeza. A posição mais comum, a de dormir de lado, requer almofadas mais altas e firmes. Finalmente, se você dormir de barriga para baixo -algo geralmente não recomendado-, é normal apostar em travesseiros finos. Na secção de almofadas viscoelásticas encontrará diferentes modelos para escolher o ideal. Que variantes pode escolher?

  1. Almofada padrão. A Almofada Viscoelástica destaca-se pela sua boa firmeza e grande adaptabilidade ao seu pescoço. As propriedades do material visco destacam-se pela sua ergonomia e melhoram a sua postura corporal. Uma almofada que facilita e assegura um grande equilíbrio no seu descanso.
  2. Viscoelástico com Perfurações. A primeira variante da sua Almofada Viscoelástica vem no modelo Viscoelástico Perfurado. Este modelo destaca-se pela melhoria da respirabilidade, o que permite as perfurações da almofada.
  3. Almofada Viscoelástica de Carbono. Não só a viscoelástica perfurada é uma evolução do travesseiro padrão. A grande vantagem do carvão vegetal são as partículas e os tratamentos antibacterianos, que melhoram a circulação e a tensão.

O viscoelástico possui uma vasta gama de produtos que se adequam ao produto: as partículas de carbono ou o gel melhoram o seu desempenho

 4. Viscoelástico com Gel. Também pode tirar partido da utilização de partículas de gel na sua Almofada Viscoelástica. A união de Viscoelástico com Partículas de Gel garante total respirabilidade para o seu travesseiro, proporcionando uma sensação única de frescor para as pessoas que sofrem de calor.

5. A almofada cervical, a pensar em problemas especiais. A variante da Almofada Cervical foi especialmente concebida para pessoas com doenças cervicais crónicas. A curvatura central do travesseiro cervical permite a recepção ideal para o pescoço do dorminhoco. Esta almofada adapta-se ao pescoço do dorminhoco com precisão e garante um apoio adequado.

6. Almofada Viscoelástica para Bebés. O modelo de almofada para bebés é especialmente pensado para o resto do mais pequeno da casa. Este produto tem uma altura baixa e um corpo adequado para descansar o bebé.

7. Há também almofadas viscoelásticas para viagens. Uma variante final das almofadas viscoelásticas são os modelos especiais de viagem. Se procura um produto compacto e confortável para as suas viagens, pode encontrar soluções no catálogo de almofadas Maxcolchon. Tanto o Colar Viscoelástico quanto o Travesseiro de Viagem – uma versão em miniatura do Travesseiro Viscoelástico – são duas alternativas ideais para um deslocamento.

Como pode ver, tem uma grande variedade de almofadas viscoelásticas preparadas para o seu descanso. Um material de qualidade com muitos componentes para o seu descanso e variantes para que possa desfrutar do melhor descanso todas as noites.