O que fazemos com seu colchão que recolhemos da sua casa?

Nov 11, 2019 | INFORMAMOS-TE

A compra de um colchão é suficientemente importante para receber uma garantia de satisfação; o nosso descanso e, em grande medida, o nosso estado geral de saúde dependem dele.

Ninguém quer comprar um colchão com o qual têm de ficar se houver algo que não se encaixe na sua forma particular de descanso. Por esta razão, em Maxcolchon oferecemos-lhe cem dias de prova para que possa testar as especificações do colchão comprado.

Desta forma, comprometemo-nos com a sua satisfação como cliente, ao mesmo tempo que moldamos o nosso compromisso social e humanitário fiel e rigoroso.

Vantagens da nossa garantia de satisfação excecional

A excepcional garantia de satisfação que lhe oferecemos no Maxcolchon ajuda-o a confiar na compra dos seus colchões. Você sabe que tem tempo suficiente para tomar uma decisão firme e que, em caso de qualquer inconveniente, responderemos adequadamente às suas necessidades.

Se durante as primeiras cem noites desde a recepção da sua compra solicitar uma mudança de colchão, atenderemos o seu pedido de acordo com o ponto 12.2 das nossas Condições Gerais.

Que colchões retiramos da sua casa?

Com exceção dos colchões artesanais, todos os nossos colchões estão sujeitos a retirada da casa após aceitação e pagamento do transporte. Note que esta garantia só se aplica a recolha, pelo que todos os outros produtos da nossa loja estão excluídos da mesma.

Da mesma forma, os colchões personalizados, cujas dimensões tenham sido expressamente fabricadas de acordo com as especificações do cliente, não terão nenhuma opção para serem devolvidos ou retirados de casa.

O novo colchão que você pedir deve ser do mesmo tamanho que o colchão que removermos. Não serão aceites substituições por um colchão de natureza e dimensão diferentes das do produto inicial.

Para onde vai o colchão que recolhemos da sua casa?

Infelizmente, grande parte da sociedade acaba por deitar fora um colchão em condições ótimas que vai ser substituído; no entanto, o compromisso humanitário deve levar as pessoas a doar os bens que, por uma razão ou outra, já não precisam ou querem substituir. Existem grupos desfavorecidos que precisam urgentemente de ajuda, e todos somos chamados a fazer a nossa parte.

Os projetos de integração social, as iniciativas de ajuda aos refugiados, as organizações que garantem condições de vida dignas às pessoas em risco de exclusão social e os abrigos, entre outros programas humanitários, recebem sempre de braços abertos a doação de equipamento de descanso.

Orgulhamo-nos de ter estabelecido acordos de colaboração com instituições humanitárias, tendo em conta o nosso desejo de colaborar com as pessoas mais necessitadas e vulneráveis da sociedade.

Queremos que saiba que quando fizer uso da nossa garantia de satisfação, o serviço de transporte recolhe o seu colchão e devolve-o às nossas instalações, para depois ser doado gratuitamente à Cruz Vermelha.

Em Maxcolchon destinamos seu colchão para aqueles que não têm um, contribuindo com nossa ajuda para grupos que estão em situação de pobreza e risco social. Deste modo, é fornecido equipamento de descanso a sectores indefesos e desfavorecidos da sociedade, como as mulheres e os idosos que se encontram em situação de exclusão social.

Nossa responsabilidade social corporativa é um elemento chave para garantir o compromisso ambiental, social e humanitário. Por isso, Maxcolchon colabora com a Cruz Vermelha, Fundação Amigó, Villa Teresita, Cáritas, Amigos de Calcuta, Acoes Honduras, Alternativa 3, Make a Wish, Fundación Moçambique Sur e Solidarios para el Desarrollo, além de oferecer nosso apoio solidário à Prefeitura de Los Alcázares.

Esta decisão firme favorece o impulso humanitário que o mundo reclama e dá um descanso digno a quem mais precisa.