Lux arábica: O novo tecido para os seus produtos de descanso

Mar 11, 2021 | INFORMAMOS-TE

Na Maxcolchon, temos que dar as boas-vindas a um novo membro. Alguém muito longe de ser um novo contratado. Nem é um elemento que fará parte dos nossos produtos de descanso. Estamos a falar de um novo tecido. Mais uma opção de escolha para os clientes que abre mais possibilidades entre os produtos considerados premium e uma maior capacidade de adaptação a todos os gostos.

A família cresce

Até agora, quando comprava certos tipos de produtos na Maxcolchon, por exemplo um sommier, podia escolher entre três tipos de tecido: chenille, couro sintético e premium.

O couro sintético era a vertente cuja diversidade estilística era potencializada pela quantidade de cores disponíveis. É um tecido com grande facilidade de proteção e manutenção, o que prolonga a sua vida útil. Além disso, a combinação das cores mais brilhantes realça a personalidade e a presença que muitos utilizadores procuram ao decorar os seus quartos.

Em segundo lugar, o chenille sempre aparece. Um tipo de tecido que apresenta uma grande variedade de tonalidades, permitindo ao utilizador escolher aquele que mais se adapta às suas necessidades. A opção mais elegante e sóbria de todas é também perfeita para apresentar o seu quarto com motivos mais sérios.

Por último, mas não menos importante, temos os nossos tecidos premium. Uma categoria que até hoje se distinguiu pela qualidade gourmet do aqualine e do ecolife. Duas variantes diferenciadoras e mais respeitadoras para com o meio ambiente. Mas tanto o ecolife como o aqualine estão com sorte porque a partir de agora vão estar menos sozinhos. Um novo tipo de tecido junta-se à gama de tecidos premium.

Asísim é o lux arábica

O que procuramos quando apostamos pelos tecidos premium? Está claro. A melhor das qualidades. Produtos mais resistentes e duradouros. Elegância suprema nos nossos quartos. Os melhores acabamentos.

Seguindo a nossa linha filosófica e empresarial de procurar sempre a excelência e o melhor trato para os nossos clientes, a Maxcolchon abre caminho entre os seus tecidos mais gourmet com o lux arábica. Um tecido premium que simula pele torneada com uma tonalidade que roça o castanho escuro. Além disso, os produtos que  escolher com este lux arábica terão a mesma textura característica que encontra noutros tipos de materiais como couro, por exemplo.

Com esta incorporação, produtos como cabeceiras ou sommiers terão maior variedade de tons, tecidos e acabamentos. E com o tecido lux arábica, você pode desfrutar de efeitos semelhantes aos anteriormente oferecidos pelo couro, mas numa versão mais atualizada e contemporânea.