Luta de almofadas: As tuas melhores armas para vencer!

Abr 1, 2020 | INFORMAMOS-TE

Quem é que nunca fez uma luta de almofadas? Certamente, na infância, todos o fizemos com um amigo ou membro da família. Esta batalha divertida pode tornar-se um jogo doméstico não só para os mais pequenos, mas também para os casais se divertirem na cama. Você sabia que uma vez por ano há até batalhas nas ruas de diferentes cidades do mundo no Dia Mundial da Guerra da?

Quando se trata de travar uma boa luta de almofadas, é importante escolher sabiamente a sua arma. Aqui estão algumas almofadas com as quais podes ganhar as tuas batalhas:

Almofada Fibra

A almofada de fibra Maxcolchon destaca-se por ser muito económica, utilizando simultaneamente materiais de alta qualidade. O seu enchimento é feito de fibra oca e silicone, o que lhe dá uma sensação suave e esponjosa, ideal para derrubar o seu adversário. Os enchimentos de fibra são frescos e altamente respiráveis, tornando-os ideais para quem está quente ou a suar à noite. Também proporciona um apoio confortável e ajuda o dorminhoco a mudar de posição sem colocar qualquer resistência.

Almofada Tacto Pluma

Esta almofada fofa dá-nos a sensação de dormir em penas delicadas. É por isso que é o aliado perfeito para as pessoas que querem um descanso suave e gentil.

Graças à sua estrutura, a almofada Tacto Pluma tem a capacidade de recuperar rapidamente a sua forma, o que evita a sua deformação e a criação de caroços. Não temos de nos preocupar com a sua ruptura no meio de uma luta de almofadas, pois tem uma grande resistência e durabilidade.

Este material pode ser ideal para pessoas que dormem de barriga para baixo. Oferece excelente adaptabilidade, pois se deforma facilmente para se adaptar ao nosso pescoço, mas recupera rapidamente a sua estrutura natural.

Almofada de Flocos Preenchível

Nunca foi tão fácil decidir-se por uma almofada. Ajuste o enchimento que pretende para regular a altura e firmeza da sua almofada de acordo com as suas necessidades. Você pode sempre modificar a altura e firmeza do travesseiro, tentando ajustá-lo ao seu corpo.

Sem dúvida, é uma boa arma para combater batalhas de almofadas, e também pode ser usada como escudo protector.

Luta de almofadas

Como qualquer desporto ou jogo de auto-respeito, as batalhas de almofadas também têm as suas regras:

  • É preferível, por uma questão de segurança, não bater com almofadas que tenham fechos de correr. Se o fizer, tome especial cuidado para agarrá-los de lado para evitar o impacto da pessoa.
  • Uma luta de almofadas pode começar sem ser notada.
  • Não coloque objetos duros dentro da almofada.
  • Não vale abusar do adversário, todas as partes devem dar e receber golpes de travesseiro.
  • É essencial ter cuidado com móveis e objetos perto do campo de batalha. Se for preferível, remova-os para não quebrar nada e, sobretudo, para não nos prejudicar.
  • Lembre-se que é um jogo, então não importa ganhar, o importante é se divertir.

Manutenção da nossa arma e almofada

A vida útil de uma almofada é de 2 a 3 anos, mas se você cuidar dela adequadamente, você pode prolongar sua vida útil. Aqui estão algumas dicas para o ajudar a fazer isto:

  • Areje a almofada frequentemente para evitar que ela colete pó. Além disso, é aconselhável abrir as janelas e ventilar bem o quarto antes de fazer a cama.
  • Vire-o de vez em quando para evitar que se deforme.
  • Lave a almofada uma ou duas vezes por ano. Siga cuidadosamente as instruções do fabricante e certifique-se de que o seu travesseiro pode ser lavado.
  • Use a capa protectora que ajudará a manter a sua almofada limpa e livre de ácaros. Lembre-se, no entanto, que a capa precisa de ser lavada com frequência.

Esperamos que lidere a sua luta de almofadas, que se divirta e que durma como a criança dentro de si!