Junte-se ao movimento Ecolife

Set 22, 2020 | PRODUTOS, QUARTO DE DORMIR

Na Maxcolchon lançámos uma nova linha ecológica chamada Ecolife, que se baseia na utilização de tecidos 100% reciclados. Estamos conscientes do impacto no ambiente que qualquer fabrico de novos materiais pode ter, por isso é tempo de dar prioridade à saúde do planeta. Assim, esta nova série de produtos tem em conta: a redução do consumo de recursos, a poupança de energia e a minimização de resíduos.

Somos motivados pela preocupação de preservar o ambiente natural como um legado para as gerações futuras. Para tal, acreditamos que um modelo de desenvolvimento sustentável é de grande importância a fim de manter a saúde do planeta.

Compromisso com o ambiente: Ecolife

Temos um compromisso com o seu descanso e com o ambiente que nos rodeia. É por isso que incorporámos nos nossos produtos materiais que respeitam o ambiente, uma vez que estamos conscientes da importância de reduzir a nossa pegada climática.

Ecolife é um tecido composto por fios de alta qualidade 100% reciclados graças ao seu processo de fabrico, que cumpre os protocolos ambientais e contribui para a sustentabilidade e harmonia do planeta.

Além disso, as máquinas utilizadas para a composição do tecido Ecolife funcionam com energia solar, conseguindo assim uma extensa poupança de energia. E como se isso não fosse suficiente, este fio ecológico não consome água, é fabricado sem aditivos químicos que afectam o ambiente e também não produz emissões de CO2 para o ambiente.

Embora este tecido provenha de materiais reciclados, atinge uma qualidade comparável à das fibras virgens, oferecendo como resultado final um fio resistente e durável.

Na Maxcolchon incluímo-lo nos nossos colchões, canapés e almofadas com o objectivo de proporcionar um descanso que seja respeitoso e sustentável com o nosso ambiente. Este compromisso com a inovação e os produtos naturais coloca as pessoas no centro, demonstrando que uma boa noite de sono não é incompatível com um compromisso com o ambiente.

 

Escolha a nossa gama de produtos Ecolife e desfrute do seu conforto, resistência e adaptação

 Colchão Aspen

O colchão Aspen proporciona um descanso mais ecológico. O seu tecido Ecolife, feito de fibras recicladas, faz dele um colchão resistente e comprometido com o ambiente.

Para além disso, a sua concha de bolso mantém o suporte correcto do corpo, com um alinhamento ideal da coluna e um suporte adequado. As molas proporcionam a respirabilidade necessária nos colchões para evitar uma desconfortável retenção de calor.

O seu látex natural reforça o compromisso com os produtos naturais, criando um colchão macio, resistente, respirável e durável.

 Colchão EVEREST

O colchão Everest é feito de tecido Ecolife, que se destaca por ser criado com uma pegada climática praticamente nula e por ser fabricado a partir de fibras recicladas.

Este colchão de alta gama consiste num invólucro de mola ensacado, combinado com 2,5 cm de Oxicell em ambos os lados. O Everest é um colchão respirável, com grande absorção dos movimentos no descanso e com total independência das camas, para que os movimentos de um adormecido não prejudiquem o sono agradável do outro. Além disso, é o colchão ideal para as pessoas que procuram uma firmeza intermediária elevada.

Sem dúvida, um colchão ergonómico capaz de proporcionar um descanso extraordinário graças à sua alta resiliência e à sua grande independência das camas. Tudo isto em conjunto cria um colchão de alta qualidade que consegue renovar a energia do adormecido todas as noites.

Equipamento de sono Ecolife

Queremos participar no nosso compromisso com o ambiente, por isso a nossa intenção é expandir a nossa gama de produtos Ecolife. Por esta razão, temos também canapés, cabeceiras e almofadas feitas de materiais reciclados de fio ecológico que não consomem água no seu fabrico. Além disso, também são fabricados sem produtos químicos que afectam o ambiente e não produzem emissões de CO2 para o ambiente.

E você, o que está à espera, junte-se ao movimento Ecolife e vamos cuidar do planeta, está nas nossas mãos para o preservar.