Ideias para configurar um quarto de dormir barato

Jan 7, 2020 | DECORAÇAO, QUARTO DE DORMIR

Se procura todas as alternativas disponíveis para quartos baratos e quer encontrar opções que possam ser adaptadas às suas necessidades, nós vamos propor três ideias que temos certeza que você vai adorar, com tudo o que você precisa para um quarto bonito e de qualidade que garanta o seu descanso e saúde, e tudo isso sem a necessidade de gastar grandes quantias de dinheiro.

Opção de quarto 1: pack colchão Visco

Vamos começar com este simples mas muito interessante pacote, ideal para equipar bem um quarto sem muito aquecimento da cabeça. Este pacote inclui o colchão visco, uma base estofada e uma almofada de fibra.

Uma combinação fantástica e muito económica que garantirá um bom descanso, ideal para quem procura uma boa qualidade a um preço razoável.

Opção de quarto 2: pack Sommier + colchão Viscoferta

Caso você queira aproveitar ao máximo o espaço, esta é uma opção ideal, pois é uma embalagem que inclui: colchão Viscoholic, canapé de couro e travesseiro de fibra.

Como podemos ver, é uma alternativa económica mas também nos permite manter tudo em segurança no canapé, garantindo assim que todo o conteúdo estará a salvo de pó, insectos e ácaros.

Opção de quarto 3: pack Luxe Graphne + sommier + almofada

 

E acabámos por ficar com esta verdadeira jóia. Um pacote completo com tudo o que você precisa para descansar de pé e recarregar as baterias todos os dias.

Desta vez, o pacote inclui: colchão Luxe Graphne, um colchão fantástico que garante descanso; canapé redondo; e travesseiro viscoelástico.

É uma alternativa muito económica e de alta qualidade, concebida para quem não quer deixar de lado a importância de um bom descanso e de um móvel feito para durar e para se adaptar perfeitamente à decoração do nosso quarto.

Agora que você tem um pouco mais de clareza, é hora de estudar a opção que melhor se adapta às suas necessidades, mas certifique-se de que eles sempre tenham os certificados de qualidade que garantem uma vida muito longa e a melhor combinação de conforto e qualidade em repouso.

E, claro, lembre-se que quando se trata de configurar um quarto, não devemos economizar no investimento que fazemos no colchão. Pense que um quarto barato mas de qualidade, durará sempre muitos anos, por isso é um investimento que nos vai compensar e, acima de tudo, nos vai permitir um descanso de qualidade e reconfortante no dia a dia.