Em que roupa interior dormem os homens?

Nov 5, 2019 | ACONSELHAMOS-TE, MELHORA O TEU DESCANSO

A forma como os homens dormem diz muito sobre a sua personalidade e influencia directamente a sua saúde. Quando se trata de dormir, cada pessoa é um mundo. Nós contamos-te tudo sobre isso.

É assim que os homens dormem

Os homens que dormem de pijama

Se você é o que eles dormem de pijama significa que você é uma pessoa madura e pensativa, embora talvez você seja muito pequeno para ser muito cauteloso e inseguro.

As vantagens de dormir de pijama são: manter a roupa de cama limpa por mais tempo, estar mais quente e cuidar da sua boa presença em todos os momentos.

Dormir de pijama tem alguns inconvenientes: um aumento da temperatura corporal pode causar insônia. É melhor neutralizá-lo com roupa de cama muito fresca e leve.

Homens que dormem nus

Se você é um daqueles que preferem dormir como Deus o trouxe ao mundo, significa que você está seguro de si mesmo e que ama a liberdade, embora possa ser muito impulsivo.

Esta é a alternativa mais recomendada pelos médicos, pois favorece não só a qualidade do sono, mas também o metabolismo e a pele, sendo também a opção mais higiênica possível.

Dormir nu significa ter mais contacto com os lençóis, mesmo nas partes mais íntimas do corpo. Para a experiência não é desconfortável que você deve escolher um conjunto de cama da melhor qualidade.

 

E os homens que dormem em roupa interior?

Se dormir na sua roupa interior é a sua coisa, significa que é uma pessoa equilibrada, meticulosa e muito exigente, tanto consigo mesma como com os outros.

Quando optar por dormir em roupa interior, também estará em contacto próximo com os lençóis, embora não ao ponto de se deitar completamente nu. Portanto, é necessário usar roupa de cama macia e respirável, pois grande parte da sua anatomia vai esfregar contra ela durante toda a noite..

Como deveriam dormir os homens?

Dormir nu é a opção mais saudável, mas não estamos todos preparados para isso, e é que o atrito na área íntima enquanto estamos na cama não são ao gosto de todos. Assim, dormir em roupa interior parece ser a opção mais confortável para a maioria, desde que seja feito da forma correta.

A roupa interior para dormir deve ser confortável antes de mais nada. Evite modelos muito apertados ou muito escassos (como fio dental ou slip), e opte por modelos mais largos e longos (tipo boxer). Graças a eles você será capaz de prevenir vários problemas de saúde (bactérias, fungos, distúrbios reprodutivos ou dermatológicos). Lembre-se que, nesta altura, o calor e a humidade são os seus inimigos.

A cama para dormir em roupa interior deve ser da melhor qualidade, com o objetivo de promover um sono repousante, capaz de colocar as pilhas para o dia seguinte. Escolha lençóis totalmente respiráveis e macios.

A melhor roupa de cama para quem opta por dormir em roupa interior é feita com material totalmente orgânico e uma preparação cuidadosa: só a suavidade de um tecido 100% algodão é capaz de lhe dar o máximo descanso.

Grande parte da nossa vida é passada na cama, por isso, para sermos felizes e atuarmos da melhor forma durante o dia, temos de cuidar bem de nós próprios durante a noite. Usando roupa de cama projetada para a maneira como os homens dormem, você vai levar uma boa parte do caminho para a frente.