Descubra o melhor colchão para a sua paixão

Mai 20, 2021 | ACONSELHAMOS-TE, CASAL

Ainda que seja verdade que não existe um colchão perfeito para dormir a dois, na Maxcolchon estamos convencidos de que criámos um dos melhores.

E, ao dormir a dois, devemos ter em consideração muitos aspectos como a adaptabilidade, firmeza ou respirabilidade do colchão. E, porque não o dizer, as suas qualidades para despertar a paixão a dois.

O colchão Poseidón: o melhor colchão para a sua paixão

O colchão Poseidón foi projetado com materiais de primeira qualidade. É fabricado com Viscoelástica de 90kg e por ser de poros abertos, facilita uma maior circulação de ar, e consequentemente uma melhor respirabilidade.

O seu núcleo é composto por um bloco de 18 centímetros de Oxicell, uma espuma inovadora e mais ergonómica que as espumas tradicionais. Este novo material tem como resultado uma maior capacidade de absorção do peso e dos movimentos do corpo durante o descanso, ao mesmo tempo que oferece uma grande independência de leitos.

Juntamente com o seu núcleo foi adicionada uma camada de 2 centímetros de Dry-feel, um material muito poroso que é adicionado para evitar o acúmulo de calor e humidade que exalamos ao dormir, especialmente quando o fazemos a dois.

O Poseidón é um colchão que se destaca pelo seu excelente efeito de recuperação, e quando nos deitamos este acompanha-nos em cada um dos nossos movimentos, sem os impedir. Portanto, é importante que tenha claro que embora o Poseidón exerça um efeito de alta elasticidade quando se senta, este efeito muda quando se deita, pois a viscoelástica recebe o peso do nosso corpo gradualmente.

Por último, o colchão Poseidón é compatível com qualquer suporte, seja um base estofada ou um estrado de ripas, esta escolha vai depender das suas preferências. A base estofada proporciona mais firmeza ao descanso e o estrado uma maior elasticidade.

O que o colchão Poseidón oferece ao nosso relacionamento em casal?

 

1. Evita que o seu parceiro o acorde durante a noite com os seus movimentos

Se você ou seu parceiro são o tipo de pessoa que enquanto dorme bate todos os recordes olímpicos com tantas mudanças de posição e movimentos na cama, você pode precisar de um colchão com firmeza alta.

O colchão Poseidón acompanha os movimentos do nosso corpo, sem ser muito duro, pois uma firmeza excessiva pode causar maus gestos na mudança de postura. Ao mesmo tempo, garante uma grande independência de leitos para não transmitir movimentos de um lado para o outro da cama.

2. Poupança a longo prazo

Algo a ter em consideração no momento de escolher um colchão para dormir a dois é a densidade dos materiais: quanto maior a densidade, mais consistência e um envelhecimento e desgaste muito mais lentos. Embora, é claro, isto também afeta o preço e o peso do colchão.

Lembre-se de que uma densidade abaixo de 35kg/m3 só é recomendada para colchões de hóspedes, segundas residências ou para uso esporádico. A densidade da espuma Oxicell e a camada viscoelástica de 90kg/m3 do colchão Poseidón estão muito por cima dos colchões oferecidos no mercado, e tudo isto a um preço mais do que acessível.

3. Maior higiene

Embora os ácaros não sejam visíveis, uma pessoa alérgica nota imediatamente a sua presença num colchão. Por isso, cada elemento deve ser preparado para evitar que a pessoa sofra de alergia. O colchão Poseidón tem uma respirabilidade média-alta, pelo que a proliferação de bactérias no colchão será muito menor. Esqueça os espirros e o congestionamento na cama!

4. Zero ruídos, mais paixão

Por não possuir nenhum sistema de molas que possa produzir ruído durante os nossos movimentos no colchão, o Poseidón é altamente silencioso. Com este, acabou o irritante “nhiqui-nhiqui” cada vez que você se mexe na cama ou quando a paixão se acende no quarto, fazendo amor. Não terá mais que se preocupar da mesma forma se os seus vizinhos ou os pequenos da casa o ouvem a praticar algo tão íntimo como o sexo.

Embora normalmente sempre associemos a cama como um espaço exclusivamente de descanso, a verdade é que também é o lugar perfeito para reforçar a intimidade com o nosso parceiro e desfrutar do sexo. Portanto, o Poseidón não é apenas um colchão para dormir: é também um espaço onde pode trocar sentimentos profundos, compartilhar beijos, carícias e fluidos. Se está à procura do melhor colchão para a sua paixão, o colchão Poseidón é seu. Dê uma vista de olhos!