Descubra como são os nativos de Escorpião na cama

Nov 22, 2021 | INFORMAMOS-TE | 0 comments

O signo de Escorpião corresponde a todos aqueles nascidos entre 23 de outubro e 21 de novembro. Segundo a astrologia, as pessoas com este signo destacam-se por serem decididas, nobres, leais e, sobretudo, por possuir uma grande inteligência emocional.

Mas, sabe como é a personalidade dos Escorpião no terreno sexual? Vejamos o que têm a dizer os astros sobre este signo do horóscopo.

Escorpião no amor

Este signo do horóscopo pertence, juntamente com Peixes e Caranguejo, ao elemento água e, ao mesmo tempo, é um dos quatro signos de natureza fixa dentro do zodíaco, como Touro, Leão e Aquário. Escorpião destaca-se por ser intenso, apaixonado, atrevido, e exigente no amor. Não obstante, pelo que principalmente se reconhece as pessoas de Escorpião, é pelo seu temperamento sedutor, leal e carinhoso.

Ainda que os de Escorpião possam parecer, num primeiro momento, pessoas apáticas e incluso frias, não é mais do que uma couraça, que utilizam para esconder um sem-fim de sentimentos contrários ao que as pessoas possam pensar. Abrir-se completamente é um privilégio que Escorpião não quer dar a qualquer um, já que os assusta mostrarem-se vulneráveis.

De fato, os de Escorpião são pessoas com uma sensibilidade e uma doçura escondida, que apenas aqueles com a paciência e constância suficientes são capazes de desfrutar.

Como são os nativos de Escorpião na cama?

As pessoas com o signo zodiacal de Escorpião nem sempre podem controlar os seus impulsos, são seres apaixonados, e procuram experiências que lhes permitam recriar ou expressar essa paixão de uma maneira física.

No século II a. C., o astrónomo, astrólogo, químico, geógrafo e matemático grego Claudio Ptolomeo mencionava que o signo de Escorpião governa os genitais, e está associado à fertilidade, à fecundidade e ao rejuvenescimento. Parece curioso, não?

Descubra como são os nativos de Escorpião na cama

O quarto é o habitat natural de um Escorpião, onde mais picante e brincalhão pode chegar a ser. É que os de Escorpião estão carregados de sedução, mistério, fogosidade, e um pouco de loucura. Uma noite de sexo com um Escorpião pode-se converter numa das melhores experiências luxuriosas que pode ter. Além de dar tudo em cada beijo e carícia, movem-se com uma facilidade magistral na cama.

O signo do horóscopo de Escorpião simboliza a destruição e o renascimento, e está dominado pelos planetas de Marte e pelo antigo Plutão. O planeta vermelho exerce uma energia que leva os nativos de Escorpião a serem pessoas ambiciosas e com certo anseio pelo poder, em todos os campos da sua vida, incluso dentro do quarto. Isto poderia estar relacionado com o feito de que possam gostar de manter um papel dominante, mas respeitoso, na cama com a sua cara-metade.

Não obstante, graças ao seu outro co-governante astral Plutão, Escorpião supervisiona ditas dinâmicas de poder, por isso podem sentir-se atraídos por uma variedade de papéis em mudança constante. Em geral, num encontro sexual, podem querer ser mais ativos e manter a iniciativa, e durante outro, podem estar ansiosos por serem dirigidos na cama.

Os Escorpião gostam de se perder, pensando nas suas fantasias sexuais mais intensas, com a intenção de as tornar realidade, juntamente com a outra pessoa. Adoram experimentar na cama, e dinamitar os tabus no sexo. Para desfrutar, e ter como amante a um nativo de Escorpião, é necessário ter uma mente aberta, atrevida, e disposta à aventura.

Como acaba de ler, o seu quarto não serve só para descansar, por isso o seu colchão é um elemento importante, na hora de fazer sexo. Seja Escorpião ou não, se quer desfrutar do sexo em boa companhia, o melhor é contar com um colchão de casal, ou com um modelo King size. Desfrute a dormir, e a fazer amor sem limites, no seu colchão!