Crie o seu próprio quarto á sua medida

Nov 18, 2019 | DECORAÇAO, QUARTO DE DORMIR

Sempre, e em todas as circunstâncias, os artigos feitos por medida são mais adequados às nossas necessidades do que os produtos “standard”, seja para vestuário, calçado, mobiliário ou, claro, artigos de descanso. É possível que o seu quarto seja pequeno ou tenha uma disposição arquitectónica peculiar, e que nenhum dos artigos normalizados que lhe são oferecidos se adapte às suas necessidades. Ou, que o seu quarto tem um tamanho grande e você quer aproveitar para instalar uma cama grande, que é o sonho de muitos amantes do bom descanso. Ou simplesmente, que você é uma pessoa muito alta e que está cansado de seus pés saindo pela borda. Seja qual for a causa, encomendar um colchão feito à medida é sempre uma boa opção e o primeiro passo para criar um quarto feito à medida.

Colchões à medida de Maxcolchon

Maxcolchon oferece-lhe diferentes soluções para as diferentes necessidades dos colchões personalizados.

Pode acontecer que você tem um pequeno berço ou cama para o qual você não encontrar um tamanho adequado de colchão, algo que acontece com mais freqüência do que geralmente se acredita. Maxcolchon fará isso para você, oferecendo-lhe diferentes opções.

Pode também encomendar um colchão extra-grande para caber na sua cama. É possível que você já tenha um colchão grande e o que você precisa é uma base estofada ou uma base de cama que se adapte ao seu tamanho. Para isso pode também consultar com Maxcolchon, de onde o aconselharemos de acordo com as suas preferências e necessidades.

Sommiers Duo, uma solução para a habitação de difícil acesso

Por vezes, os elevadores nos edifícios são extremamente pequenos, com escadas demasiado estreitas ou com curvas que não permitem que os grandes objectos de repouso sejam levados até aos pisos dos clientes. Em casos como este, o Maxcolchon oferece-lhe a melhor solução: os sommiers de tampo dividido Duo.

Os sommiers duo, ou sommiers divididos, são bases para colchões destinados a camas grandes com mais de 1,60 m de largura. Ao apresentarem-se desta forma, facilitam a sua deslocação e transporte, bem como a sua introdução em casas com acesso complicado. Para além desta vantagem, os sofás Duo oferecem uma grande estabilidade e firmeza para o descanso, com uma cobertura superior rígida com estrutura metálica. Têm uma grande capacidade de armazenamento nas suas gavetas interiores, que se transformarão num segundo guarda-roupa que libertará o espaço do seu quarto e o ajudará a distribuí-lo melhor. E não só temos que prestar atenção à sua funcionalidade, esteticamente são muito atraentes, dando um toque moderno e jovem ao quarto.