Como escolher o colchão perfeito? A fórmula desenhada pela Maxcolchon

Mai 24, 2021 | INFORMAMOS-TE

Sabe como escolher o colchão perfeito na página da Maxcolchon? Seguindo a nossa filosofia de ajudar o cliente em todo o processo de compra, no nosso site encontra uma fórmula infalível. Um simulador que vai desenhar o colchão dos seus sonhos através de parâmetros muito simples e de navegação para todos os públicos. Só precisa de ir percorrendo as caixas e responder a um questionário simples no qual vai receber todas as opções possíveis:

Através do resultado final, o nosso simulador escolhe uma série de modelos. As opções mais próximas do que está a pensar. Modelos que se adaptam inevitavelmente a todos os requisitos e parâmetros que exigiu e que, graças à nossa fórmula, já pode vislumbrar.

Como funciona o nosso simulador de colchões?

Em tempos de pandemia, confinamentos, restrições e quarentena, a experiência de ir a estabelecimentos físicos para fazer as nossas compras tem sido complicada. Seja pelas próprias leis ou pela nossa própria responsabilidade civil e social, ultimamente é preferível adquirir os produtos que necessitamos online. Mas o que acontece quando o que procuramos é algo tão sensível como um colchão? Podemos encontrar o colchão que precisamos sem nem sequer o poder tocar? Com a Maxcolchon, sim.

Mesmo antes de o mundo mudar por causa da Covid-19, no nosso site implementamos uma fórmula perfeita que ajuda os nossos clientes a fazer as suas compras. É lá, no nosso site, onde se encontra o simulador de colchões. Um teste online que o ajuda a encontrar o que procura, apesar de o fazer à distância e sem sentir os seus níveis de firmeza.

A nossa equipe de profissionais e especialistas no mundo do descanso soube sintetizar os conceitos mais importantes que as pessoas têm ao escolher um colchão para a realização deste simulador. Cinco campos diferentes que abrangem uma espécie de formulário que não precisa de especialistas em informática para o preencher. Numa única página, você filtra os fatores que o levarão ao colchão que necessita:

Constituição e número de utilizadores: Vai dormir sozinho ou procura um colchão também para o seu parceiro? Marque a caixa “Durmo sozinho” se a cama que precisa é só para si ou, por defeito, escolha entre “Normal, Robusto e Magro” tanto para a sua constituição como para a do seu parceiro. Este será o primeiro parâmetro do nosso teste infalível.

Firmeza: Como gosta que o colchão o receba? Com o próximo ponto você pode escolher entre três opções diferentes: “Macio, Intermédio e Duro“. Para entender melhor o que é a recepção e a sensação, terá que se lembrar de como foi a experiência anterior com outros colchões, em que base o vai colocar, a sua fisionomia e até mesmo a idade. Os motivos? Uma pessoa forte vai precisar de uma firmeza mais dura e alguém que tem mais de 70 anos e vai passar mais tempo na cama, uma firmeza macia.

Respirabilidade: Se é uma daquelas pessoas que dorme com calor e sofre de suor excessivo (especialmente no verão), este ponto será muito importante. O nosso teste vai perguntar-lhe se “Passa muito calor quando dorme?” e só terá que selecionar entre “Sim, Normal ou Não“.

Tamanho: As dimensões do colchão serão o próximo ponto. Para o selecionar, é importante que tenha em consideração o espaço do seu quarto e as dimensões da sua base (estrado, sommier…). Marque a largura e o comprimento do seu modelo e está prestes a encontrar o colchão dos seus sonhos.

Orçamento: O catálogo da Maxcolchon tem uma coleção de modelos que variam entre os 200 euros e aqueles que podem ser adquiridos por um preço superior a 1.000. Como pode ver, possibilidades infinitas para todas as economias familiares. Na Maxcolchon não queremos que escolha o colchão tendo em conta o preço, mas sim o colchão que realmente vai ao encontro das suas necessidades. Por isso, lembramos que temos uma grande variedade de formas de pagamento que se adaptam às suas necessidades.