Como dormem as pessoas com o signo zodíaco carangueijo ?

Ago 22, 2019 | CURIOSIDADES, HORÓSCOPO

Os nascidos entre 21 de junho e 22 de julho são do signo Câncer. Representado pelo caranguejo, é governado pela Lua e, juntamente com Peixes e Escorpião, pertence ao elemento água. Antes de vermos como o Carangueijo dorme, vamos contextualizar este signo zodiacal, analisando brevemente seu caráter.

Entre todos os sinais do zodíaco possivelmente o carangueijo é o menos claro e contraditório. O seu carácter pode variar do brilho à timidez absoluta. Por fora podem parecer resilientes e determinados, até teimosos; por dentro, porém, mostram grande sensibilidade e empatia, especialmente para com as pessoas que amam.

Aqueles que são governados pelo signo de Carangueijo são pessoas muito caseiras. Consideram a sua casa como uma espécie de ninho para se refugiarem quando o ruído exterior é intolerável. Eles adaptam a sua casa às suas próprias necessidades, sem se preocupar em transformá-la em uma vitrine para deslumbrar os visitantes.

As pessoas com o signo do Carangueijo se destacam por sua capacidade imaginativa e por serem, em geral, muito caseiras

São pessoas muito imaginativas, até se tornam imaginativas, com grandes ideais românticos. Estes ideais são frequentemente incorporados nos seus grandes passatempos: música, literatura e, sobretudo, tudo o que está relacionado com as artes do espectáculo. Não em vão são muitos os carangueijos dedicados ao mundo da performance, atingindo a excelência em casos como Meryl Streep, Tom Hanks, Tom Cruise, Benedict Cumbertbatch e muitas outras estrelas de cinema.

O grande desafio do Carangueijo é reconciliar as suas contradições, aquela retirada que os leva a se isolar na parte mais profunda da sua casa e, ao mesmo tempo, aquela extroversão que os leva às expressões artísticas e ao contato com as pessoas. Quando conseguem esse equilíbrio, são as pessoas mais inspiradoras do mundo.

Como é que o carangueijo dorme?

A grande capacidade imaginativa do Carangueijo os torna muito propensos a sonhos, nos quais geralmente encontram um sentido premonitório se se tornarem recorrentes. Essa certa teimosia de seu caráter os impulsiona a buscar um sentido para esses sonhos a ponto de provocá-los a um certo mal-estar se não o obtiverem. O carangueijo é geralmente um frequente comprador de livros que lidam com os diferentes significados e interpretações dos sonhos.

Outra contradição no Carangueijo é que eles combinam uma facilidade extrema para dormir em qualquer lugar – na cama, numa cadeira, no chão ou, exagerando um pouco, no pau de uma vassoura – com uma facilidade extrema para ser despertada pelo menor ruído ou por uma brisa simples que os atinge no rosto. É por isso que não gostam muito de dormir a sesta, precisam do silêncio e da recordação da noite para que nada possa perturbar o seu sono.

É altamente recomendável que o Carangueijo tenha à mão tampões para as orelhas e até uma venda na sua mesa de cabeceira e, se possível, não viva em áreas com excesso de pressa e azáfama à noite. São mais uma urbanização do que uma zona de consumo de álcool.