Colchões para hotéis: Um descanso único para os seus hóspedes

Mar 1, 2021 | INFORMAMOS-TE

A cama do nosso quarto é o melhor refúgio para o nosso descanso. Porém, em algumas ocasiões, por motivos diversos, temos que dormir num colchão ao qual não estamos acostumados. É o que acontece quando, por exemplo, seja para lazer ou trabalho, o fazemos num hotel.

A consequência é que essa mudança de colchão tende a afetar muito o resultado do nosso descanso. Temos uma série de costumes e hábitos mesmo enquanto dormimos. Portanto, variar de colchão pode fazer com que algumas pessoas notem a diferença e, portanto, não consigam um resultado satisfatório.

Para o evitar ao máximo, é aconselhável que os colchões dos hotéis sejam da mais alta qualidade. Garantir o conforto necessário e poder diminuir os efeitos adversos que um colchão diferente pode causar é a chave do sucesso.

Portanto, se é proprietário de  algum tipo de estabelecimento no qual recebe hóspedes, ou por outro lado está interessado em conhecer as peculiaridades dos melhores colchões, não perca as nossas sugestões.

Colchões para hotéis

Independentemente do atendimento personalizado, das atividades ou do ambiente que possa oferecer aos seus clientes, é essencial que eles tenham um excelente descanso. Por isso é conveniente oferecer um serviço da mais alta qualidade para obter uma excelente avaliação que permita a recomendação das suas instalações.

As principais características que um colchão deve ter são determinadas pelo seu grau de firmeza, respirabilidade e adaptabilidade que proporciona. Por isso, sendo que cada pessoa tem as suas preferências, é conveniente ter modelos que ofereçam as melhores funcionalidades para satisfazer as exigências de qualquer tipo de hóspede.

Colchões artesanais

A oferta do mercado é muito variada. Poderá encontrar os atuais acabamentos em látex, viscoelástica, espuma … Mas se pretende satisfazer as necessidades de cada um dos seus hóspedes, aconselhamo-lo a optar pelos nossos colchões artesanais.

Fabricação manual

Os colchões artesanais marcam a diferença em relação aos demais modelos do mercado. A sua composição à base de fibras naturais proporciona o conforto necessário devido à qualidade dos seus materiais e às técnicas utilizadas para o seu fabrico. Todo o processo de produção é realizado inteiramente à mão e de forma tradicional por profissionais do descanso utilizando as tecnologias mais recentes.

A elaboração manual dos colchões artesanais é feita pela montagem manual das diferentes camadas. Para finalizar o visual deste tipo de colchão, os botões são colocados um de cada vez, criando um lindo acabamento capitonê. Desta forma, o resultado final é uma peça fantástica que se destaca pela sua elegância e naturalidade.

Respeito pelo meio ambiente

A composição deste tipo de colchão mantém o maior respeito pelo meio ambiente. Materiais orgânicos como lã, seda ou algodão proporcionam uma calidez extraordinária em benefício do nosso descanso e conforto.

Conforto extraordinário

O toque suave que proporcionam, bem como a sua firmeza e acolchoado, fazem destes colchões a melhor opção para obter a respirabilidade adequada. É muito importante manter a higiene nestes casos, por isso o fabrico deste tipo de colchão é submetido a um processo dermatologicamente testado que evita alergias e irritações.

Além disso, ambos os lados são úteis. Com isso, pode voltá-los de cima para baixo e da cabeça para os pés para obter a máxima durabilidade. Assim, todas as camadas do colchão recebem o mesmo peso e assentam de forma homogénea.

Resumindo, vale a pena investir neste tipo de colchão, pois terá uma amortização garantida dos mesmos. Por isso, não renuncie à melhor escolha para o descanso dos seus hóspedes e opte por algum dos nossos modelos de colchões artesanais.

Consulte o catálogo de colchões da Maxcolchon e não perca as vantagens da resistência e do conforto. Pode escolher entre uma ampla variedade para encontrar os melhores colchões para hotéis. Veja e orgulhe-se da excelência no seu negócio!