Colchão Oasis, o descanso perfeito para este verão

Jul 2, 2021 | INFORMAMOS-TE | 0 comments

Aproximamo-nos aos meses de junho, julho e agosto e, com eles, ao calor, ao suor, e a uma maior dificuldade em adormecer, devido às altas temperaturas. Encontrar o descanso perfeito para este verão deveria ser uma das etapas fundamentais. Em plena pandemia, e com os níveis de ansiedade pelas nuvens, torna-se mais do que necessário aproveitar a estação estival e as férias para recuperar energias. Para isso, o melhor é dispor de um colchão como o Oasis.

Assim é o descanso fresco e confortável que lhe oferece o colchão Oasis

A oscilação na temperatura corporal que nós, os humanos, experimentamos, torna-se mais forte no verão. Com a chegada das altas temperaturas (¡que dependendo da zona que habitemos, pode chegar aos 26º pela noite!), a regulação térmica que sofremos pouco antes de dormir pode converter-se num inferno de sudação e voltas na cama, incomodando o nosso parceiro, ou parceira.

Desfrutar de um colchão cujo nível de respirabilidade nos faça esquecer o verão torna-se cada vez mais importante. As mudanças climáticas igualaram as regiões historicamente mais frescas, com as mais calorosas, tornando impossível aproveitar o descanso em cada ponto do país. ¿Como combater este cenário? Muito fácil. Apostando por um colchão respirável, fresco e acolhedor.

Aqui é onde entram em jogo os colchões de molas ensacadas. Uma linha que conseguiu empatar com os modelos viscoelásticos e de látex. Cada vez mais no auge, os colchões de molas não só garantem a independência de leitos, mas também um descanso fresco e sem suor.

Vendo com atenção o nosso catálogo, o modelo Oasis emerge como uma das apostas mais seguras para o verão. Como outros colchões de molas ensacadas, o Oasis dispõe de uma composição à base de bolsas individuais de molas. Uma espécie de rede, que forma um núcleo único, firme, e que respeita o descanso do dormente.

O colchão Oasis, como bom modelo fabricado com molas ensacadas, dispõe de várias zonas de pressão. Ou seja, a sua composição pressiona de maneira diferente cada zona do nosso corpo. Isto traduz-se num maior conforto na hora de dormir.

Analisando com mais detalhe a composição do Oasis, comprovamos como é um colchão firme, que contém material viscoelástico e fibras. Se a isto lhe somarmos um acolchoado, tanto na zona superior, como na inferior, o resultado é a máxima expressão de suavidade. Além disso, o colchão Oasis conta com tecido Cashmere, e duas faces igualmente úteis para o descanso. Uma única recomendação: dar a volta ao colchão cada certo tempo, para não acelerar a sua deterioração.

Quando mencionamos o Oasis, também estamos a falar de um colchão que garante o correto alinhamento da coluna, e uma postura adequada. Isto consegue-se, graças ao já mencionado acolchoado superior, o qual acolhe a nossa silhueta com delicadeza. Obviamente, ao tratar-se de um modelo de molas ensacadas, esta receção faz-se com efeito ressalto e resiliência. E, claro, como já comentamos, o Oasis conta entre os seus benefícios com independência de leitos, o que irá ajudar a que a sua parceira ou parceiro não se apercebam dos constantes movimentos que faz ao dormir.

Todas estas qualidades empatam em importância com a outra grande qualidade do modelo Oasis: a respirabilidade. Este modelo, cuja carcaça de molas ensacadas combina com um núcleo na sua câmara interior, oferece uma circulação livre do ar no seu interior, o que evita acumulações de humidade e, portanto, o aumento da temperatura.