Cinco cidades para sonhar no verão

Ago 3, 2019 | CONSELHOS, DESCANSO

Para muitas pessoas a temporada de verão é ideal para conhecer novas cidades e desfrutar de seus espaços, gastronomia, tradições e cultura. No entanto, há uma parte da população que procura não só se divertir, mas também descansar e sonhar nesta época do ano. Por causa disso, hoje vamos falar de cinco cidades para dormir no verão que você pode visitar e da importância de um bom descanso para a nossa saúde.

Embora o verão seja ideal para ir à praia e desfrutar de novas experiências, é também um momento perfeito para passar o tempo, descansar e dormir, pois isso nos ajudará a recarregar nossas baterias e sentir-nos como novos.

Antes de conhecer as cinco cidades para dormir no verão, vamos ver os benefícios do sono para o nosso corpo:

  • Estimula a criatividade e a aprendizagem.
  • Melhora o humor.
  • Aumenta a concentração.
  • Reduz a depressão.
  • Reduz a pressão arterial.
  • Melhora os reflexos.
  • Protege o coração e previne doenças cardíacas.
  • Melhora o sistema imunitário.

Locais a visitar se quiser descansar

Se o seu objetivo é descansar durante estas férias, apresentamos-lhe as cinco cidades para dormir no verão que serão a opção ideal para si.

Ilhas Seychelles

As Seychelles, localizadas na África, são um dos lugares ideais para descansar durante o verão, já que você estará em contato direto com a natureza, o que estimulará o descanso e, além disso, poderá realizar passeios em pequenos barcos para cruzar e conhecer o lugar.

Provença

A Provença Francesa é uma região ideal para dormir no verão, pois suas pequenas ruas, vinhedos e vista dos Alpes permitirão que você se desconecte de todo o caos da grande cidade, o que fará você sonhar e descansar como em nenhum outro lugar.

Nellim

Localizado na Finlândia, esta é uma das cinco cidades para dormir no verão. Aqui você vai encontrar o Wilderness Hotel, um lugar familiar composto por belas cabanas de madeira com saunas próprias, que irá estimular completamente o descanso e o sono.

Tarragona

Nesta cidade, você encontrará o Mosteiro de Poblet ao pé da Serra de Prades, um lugar cercado por florestas e vinhedos, excelente para dormir e meditar. Tem dois tipos de alojamento, um dentro do recinto, disponível apenas para homens e onde se pode partilhar com os religiosos do lugar, e o outro é a hospedaria externa, onde antes era o hospital para os pobres e peregrinos.

Dublin

Localizada na Irlanda, Dublin é uma das cinco cidades para dormir no verão que lhe dará um descanso inigualável. Você pode desfrutar de excelentes e belas vistas para o mar, bem como aprender sobre o passado da região se você visitar os antigos assentamentos vikings.

Estas são cinco cidades para dormir no verão, mas há muitas cidades que irão ajudá-lo a entrar em contato com a natureza e levá-lo para longe da rotina da cidade da mesma forma, assim, conseguindo descansar durante os seus dias livres. Aqui está uma lista de cidades para viajar no verão. Soluções se você está procurando por turismo cultural, histórico ou se você está procurando relaxar em paraísos naturais. Onde quer que vá, descanse e aproveite as férias.