As vantagens dos sommiers fix

Mai 14, 2021 | INFORMAMOS-TE

Há momentos na vida nos quais nos podemos recusar a escolher entre as duas opções que nos são propostas. Há outros nos quais simplesmente não queremos escolher porque queremos tudo. Se o dilema está impregnado por uma série de prós e contras, porquê escolher uma linha? Porque não ter tudo? A única coisa que queremos é aproveitar as suas vantagens, tal como acontece com os sommiers fix. A opção definitiva. O sommier que melhor reúne as vantagens dos modelos rebatíveis e fixos.

Os modelos fix, a terceira escolha de sommiers para aqueles que querem

Já lá vai o tempo em que cada colchão repousava sobre uma base de molas. Modelos antigos que, felizmente, inauguraram uma era do descanso. Porque não só as bases das camas evoluíram para um aspecto mais moderno, sofisticado e silencioso da atualidade. Além disso, a indústria conseguiu criar uma série de variantes práticas e elegantes. Dentre essas opções, sem dúvida a que mais se destaca é a do sommier.

A base de maior exito de todas que revolucionou o nosso descanso e o design dos quartos. Divididos em três categorias, os sommiers proporcionaram um novo impacto visual, uma maior economia do espaço doméstico e, sobretudo, uma base firme sobre a qual apoiar os colchões da nova era.

Por um lado, dispomos dos sommiers fixos. Uma linha elegante, sofisticada e robusta. Uma base extra firme que proporciona um estilo entre o tradicional e o vanguardista. Na extremidade oposta, surgiram os sommiers rebatíveis. Aqueles que presidem um grande número de quartos graças ao seu aspecto mais prático. Esses que permitem guardar roupas sazonais, cobertores ou qualquer item que lhe venha à cabeça. Nesta era de consumismo em massa, ter um espaço extra na nossa casa é sinónimo de felicidade.

Mas o que acontece quando queremos algo mais? Porque sempre desejamos uma terceira via que nos dê mais liberdade. E assim surgiram os sommiers fix. A meio caminho entre as bases mais clássicas como os sommiers fixos e a praticidade impregnada pelos sommiers rebatíveis.

Um espaço extra perfeito, tal como acontece com a gama de sommiers rebatíveis, para guardar todas essas coisas, mas, ao mesmo tempo, para oferecer ao nosso quarto um aspecto vanguardista e altamente estilizado.

Razões pelas quais apostar por um sommier fix

Estética, vanguarda, otimização de espaço, firmeza para seu o colchão. Graças ao seu design com pernas, os sommiers fix reúnem todas as vantagens que, separadamente, os modelos fixos e rebatíveis ​​oferecem. Todo o espaço extra sem abdicar da beleza e temperança que possuem os sommiers fixos. Estas são as suas principais vantagens:

Continua a otimizar o espaço no seu quarto e, por sua vez, a organizar a arrumação e a limpeza. Este último, graças à altura suficiente proporcionada pelos pés e que permite limpar ou aspirar debaixo da cama.

– A elevada personalização: Os modelos fix têm todas as medidas disponíveis que incluem também os sommiers fixos e rebatíveis, bem como os diferentes tecidos (premium, chenille e couro sintético) e a mesma vasta gama de cores. E um ponto extra que só os sommiers fix podem oferecer, a grande variedade de pés.

– A beleza dos sommiers fix: a estética e o impacto visual que oferece farão do seu quarto um espaço vanguardista, elegante e sofisticado. Embora visualmente seja mais parecido com o sommier fixo, também tem a praticidade do rebatível graças ao elemento surpresa da gaveta.

– Tal como os sommiers rebatíveis, o acesso à gaveta faz-se de forma cómoda. Não terá que fazer nenhum esforço para o abrir.

– Oferecem os melhores níveis de firmeza, solidez e conforto, para além de o poder combinar com qualquer tipo de colchão que encontrar no nosso catálogo.

– Graças aos seus diferentes tipos de aberturas, garantem a economia de espaço, favorecendo assim a vida dentro do próprio quarto.

– São os suportes que dão a melhor resistência e recepção homogénea ao descanso.

– O espaço extra oferecido pela sua abertura: Tal como os rebatíveis, terá espaço extra de armazenamento na sua casa para guardar roupas da estação, colchas, cobertores e outros objetos.