As melhores almofadas de 2020

Jan 2, 2020 | PRODUTOS, QUARTO DE DORMIR

Tal como fizemos com a classificação que reúne os cinco colchões que irão dominar o mercado durante o próximo ano, na Maxcolchon queríamos fazer o mesmo na categoria de almofadas. Porque uma vez feita a peneiração entre objectivos realistas e fictícios mais a selecção do colchão que lhe oferecerá o descanso ideal; outra decisão crucial entra em jogo para o seu conforto: as melhores almofadas de 2020.

Um elemento tão importante no nosso descanso não pode levar a uma decisão sem sentido. Embora o catálogo da Maxcolchon seja muito extenso, a escolha entre os diferentes modelos na procura do que melhor se adapta às suas necessidades será uma escolha decisiva. Você pode sofrer de desconforto no pescoço ou do temido torcicolo e precisa atender a certos requisitos. Características como respirabilidade ou toque também devem influenciar a compra.

Para facilitar a sua decisão, aqui está um resumo das 5 melhores almofadas que pode comprar em 2020.

Almofada viscoelástica

uma almofada viscoelástica é talvez a opção mais universal. Este modelo, já tão difundido entre as famílias, elimina o stress causado pelas responsabilidades do dia-a-dia. Esse stress irritante que acaba por se tornar dor no pescoço é atenuado graças às suas propriedades ergonómicas que permitirão uma postura correcta do corpo. Para além do conforto que proporciona, a sua resistência e adaptabilidade são garantidas. E como se isso não fosse suficiente, a capa externa feita de tecido Tencel proporcionará respirabilidade para aquelas pessoas que tendem a suar enquanto dormem.

Almofada viscoelástica perfurada

Quando o aumento da temperatura corporal e da transpiração pode mesmo com as capacidades de uma cobertura viscoelástica, na Maxcolchon propomos-lhe que aposte no modelo perfurado em 2020.

A almofada perfurada viscoelástica evacua o calor e a humidade que provocam aqueles acordes contínuos que não o deixam descansar devidamente. O desconforto que abranda o ritmo do dia seguinte pode terminar graças ao tratamento antibacteriano Echo-Fresche que prolonga a vida da sua almofada e garante a máxima adaptabilidade e ergonomia.

Almofada Carbon Active

Há momentos em que vale a pena fazer um pequeno esforço económico para poder usufruir do melhor dos produtos a um preço mais do que razoável. Este é o exemplo do travesseiro Carbon Active da Maxcolchon. Um modelo que elimina a electricidade estática graças ao seu núcleo com partículas de carbono. Esta característica, para além de facilitar a conciliação do sono, relaxa os músculos e a tensão no pescoço e no pescoço. Além disso, garante a durabilidade, eliminando a proliferação de bactérias.

Almofada de látex

Em Maxcolchon temos um catálogo de almofadas, incluindo viscoelástico, microfibras, pulmão, flocos e almofadas de látex. Dentro desta última categoria destacamos este modelo que certamente liderará as classificações para os melhores produtos em 2020 graças à sua suavidade e firmeza.

Como é sabido, a principal vantagem das almofadas de látex reside na resistência do seu material, o que as torna um produto durável e difícil de deformar. Um ponto que fila a favor do seu descanso.

Almofada cervical

Em Maxcolchon consideramos todas as necessidades dos nossos clientes e, claro, é aí que entram as necessidades das pessoas com problemas cervicais. Com o mais alto nível de adaptabilidade e concebidos com a mais recente tecnologia, as nossas almofadas de pescoço garantem-lhe uma função multi-posição. Uma característica que lhe permite adaptar-se à sua postura para o máximo conforto. Tudo isto sem perder a suavidade do viscoelástico.