As cores para os quartos que serão tendência esta primavera

Mai 3, 2021 | INFORMAMOS-TE

As tendências decorativas da próxima estação lembram-nos que a mudança de estação está a chegar. já falta menos para que acabem os dias de frio e de pouca luz para dar lugar a uma das estações mais agradáveis ​​do ano caracterizada pela sua cor e vitalidade.

A primavera distingue-se pela luminosidade e pela beleza das paisagens. Por isso convém que nos preparemos se queremos dar uma mudança de ar aos nossos quartos e refletir sobre o estilo adequado para a primavera.

Um dos aspectos que mais influencia as tendências de cada estação costuma ser a cor dos quartos. Assim, os tons que escolhemos fazem a diferença na aparência dos ambientes que destacam à primeira vista sobre os móveis e acessórios.

Se está interessado em conhecer as cores dos quartos que vão triunfar nesta primavera, pode dar uma vista de olhos às novidades que lhe apresentamos.

Cores tendência primavera

As cores na decoração da casa podem proporcionar a sensação de bem-estar que precisamos quando chegamos a casa. Na próxima primavera, vão destacar os tons terra, os azuis em todas as suas variações e os verdes brilhantes.

Cores terra

As cores terra são um clássico que não costumam falhar em nenhuma estação. Assim, a versatilidade oferecida pelo bege ou castanho pode ser combinada com qualquer outro tom, alcançando equilíbrio e harmonia no conjunto.

Para a nova estação, vêm com força os tons que se conectam com a essência da natureza. Especificamente, a mistura entre castanho e cinza vai ser uma das protagonistas da temporada. Proporcionam calidez e personalidade nos ambientes com a particularidade de nunca saírem de moda.

Azuis

Uma das apostas seguras em qualquer época do ano é o azul. Tem a característica de transmitir a calma e a serenidade necessárias para poder adormecer facilmente. Combinado sobre uma base neutra, consegue dar um toque moderno se quiser manter o estilo do ambiente durante alguns anos.

Nesta primavera, o azul destaca-se em todas as suas variantes. Desde os tons claros que recordam a decoração de verão aos tons mais elegantes como o azul esverdeado, muito recomendados para refrescar os ambientes nas épocas mais quentes.

Os tons de azul conseguem dar ao quarto a sensação de tranquilidade que necessitamos em caso de insónia ou stress. Além disso, as versões deste tom permitem criar combinações atemporais que o convidam à calma e ao sossego para conseguir ter um descanso reparador.

Verdes

Dentro da faixa de tons de verde para a próxima primavera, o tom estrela é o verde azeitona. É uma das novidades que se apresentam no catálogo das cores da nova estação.

Os verdes transmitem calidez e harmonia a qualquer divisão, tornando-os uma ótima opção para decorar os quartos das nossas casas. Pode sempre adicionar um toque de verde com um acessório para obter um visual acolhedor.

Branco

A cor branco continua a ser uma das cores que triunfam temporada após temporada. Representa o tom luminoso por excelência, pois tem a particularidade de alargar qualquer espaço proporcionando uma sensação de paz e tranquilidade.

Se gosta de criar ambientes com contrastes, o branco é uma das melhores opções a escolher. Pode misturá-lo com outros tons, pois serve como base para que possa alterar facilmente o look dos seus quartos.

Na Maxcolchon oferecemos a possibilidade de fazer as combinações que preferir para o seu equipamento de descanso. As nossas cabeceiras e sommiers revestidos são fabricados em 40 tons e 5 tecidos diferentes para que possa escolher o que mais se adapta ao seu gosto estético. Se tem vontade de primavera, é tão fácil como renovar o seu equipamento de descanso.