5 colchões baratos para o verão

Jul 14, 2021 | INFORMAMOS-TE | 0 comments

Se as próximas férias podemos desfrutá-las em segundas residências, chalés, apartamentos, ou casas na aldeia, que pode haver melhor do que desfrutar de um colchão de qualidade, a um preço mais do que competitivo? Para poder seguir sonhando como o fazemos no resto do ano, Maxcolchon apresenta-lhe cinco colchões, que comandam a gama económica de modelos viscoelásticos. Exemplares que irão garantir um nível adequado de respirabilidade, boa firmeza, e que vão aliviar todos os pontos de pressão no seu corpo.

Os benefícios que existem por trás da gama económica da Maxcolchon

Viscoferta

Ideal para segundas residências e períodos de férias, o colchão Viscoferta apresenta um alto nível de firmeza. Este modelo garante não só o correto alinhamento da coluna, como também uma tendência a posições mais saudáveis para o dormente. Os seus 2 cm de viscoelástica acolchoada são sinónimo de redução de pressões, e uma receção muito suave. Viscoferta ajuda o descanso, com uma melhoria na recuperação, acompanhamento dos movimentos, e a receção mais suave possível.

Confort-Visco

Dentro da categoria mais económica de colchões viscoelásticos, Confort-Visco é um dos que garante melhores níveis de respirabilidade, firmeza e adaptabilidade. Este modelo tão completo fará com que se esqueça da cama na qual dorme durante o resto do ano. Ideal para segundas residências, dispõe de 27 cm de espessura. Ou seja, descanso firme, e com grande receção para a sua silhueta. E se é dos que aproveita o verão e as férias para praticar mais desporto, Confort-Visco proporciona uma receção gradual do seu corpo, o que irá converter as suas noites em sinónimo de descontraturação muscular, e um descanso livre de pressões.

Luxe Graphene

Luxe Graphene representa na perfeição em que consiste a gama económica da Maxcolchon. Fabricado com material viscoelástico e grafeno, a sua relação qualidade-preço brilha, graças a um descanso duradouro, longo, e sem interrupções. Além disso, este modelo é um dos mais higiénicos que pode encontrar no mercado. Algo que consegue graças às propriedades antibacterianas e antifúngicas que providencia a sua composição em grafeno. Este elemento também ajuda a dirigir a eletricidade estática dos nossos corpos, pelo que se ergue também como um colchão tremendamente respirável.

Sport Fresh-Gel

Tal como sucede com o Confort-Visco, o Sport Fresh-Gel ergue-se como outro exemplar perfeito para aqueles que aproveitam as férias e o verão para realizar mais exercício físico. Este modelo, fabricado com viscoelástica, ajuda na recuperação muscular, já que liberta as pressões do corpo e adapta-se à silhueta de qualquer dormente. O colchão Sport Fresh-Gel garante um descanso sem micro-despertares e, graças à sua espessura de 27 cm, a firmeza intermédia-alta está mais do que assegurada. No que diz respeito à sua transpiração, o Sport Fresh-Gel evacua todo o calor. Um benefício indispensável durante o tempo de verão.

Odín

Os benefícios que fornece o Odín poderiam fazê-lo pensar que se trata de um modelo premium. Porém, este colchão pertence à linha mais económica da Maxcolchon. Entre as suas qualidades encontramos uma camada superior de 4cm de viscoelástica, que rema a favor da nossa silhueta. Odín também melhora a nossa circulação sanguínea, e reduz a pressão corporal. Outro dos benefícios principais que emana é o núcleo de HR, que certifica uma resistência apropriada. E como se tudo isto não fosse suficiente, este exemplar dispõe de um tecido superior em jacquard duplo, o que minimiza a fricção, e é complementado com um tratamento anti ácaros, que assegura a melhor das higienes.